O deputado federal Otávio Leite apresentou um projeto de lei para tornar obrigatória a inclusão de um local para pernoite de funcionários em todos os novos condomínios, residenciais ou comerciais.
É incrível a facilidade com que “nossos representantes” inventam leis estúpidas. Ora, se o “quarto para funcionários” fosse uma vantagem, o sr. deputado pode ter certeza de que os construtores seriam os primeiros a incluí-los nas construções, sem a necessidade de qualquer lei. Acontece que a realidade é bem outra: o “quartinho do funcionário” é cada vez mais inútil, e exigir sua construção vai em sentido oposto à tendência atual, aqui no mundo real do qual o deputado parece estar afastado.
No prédio onde moro, havia a “casinha do zelador”. Numa das primeiras assembléias do condomínio, logo se decidiu pela transformação do inútil lugar em sala de churrasco – e assim foi feito, com uma reforma do local e construção da churrasqueira.
De qualquer modo, propor uma lei federal para tratar de tal assunto indica falta de coisa melhor para fazer…
Permalink
é assim mesmo que funciona… para aparecer, vale inventar qualquer moda, mesmo sem pesquisar o assunto. Pronto, o Leite tá na mídia!
Permalink
É verdade! Pelo jeito, o Leite quer mesmo é aparecer, com qualquer projeto, por mais esdrúxulo que pareça! Mereceu matéria de capa de caderno no principal jornal do Paraná – já valeu a pena o "maravilhoso" projeto!
Permalink
Também, só aparece na mídia caso Mércia, Bruno… antes foi a Copa, agora também temos a copa aqui no Brasil. Será que não estamos esquecendo das eleições?
Abraço Tomás!!
Guilherme
Permalink
Grande Guilherme! É isso aí, o circo sem o pão distrai o povo antes das eleições…