Projeto “Omnia” de TV tem 12 mil horas de trabalho

Projeto “Omnia” de TV tem 12 mil horas de trabalho

O lançamento do projeto da série de TV Omnia no último sábado, dia 27 de junho, lotou o Sheridan’s Irish Pub, em Curitiba. O público apreciou ao que assistiu em uma sala reservada especialmente para o evento, com direito a exibição de ‘teasers’, sorteio de brindes exclusivos, venda de camisetas personalizadas com o logo da série e um breve ‘making of’ contado pelos próprios idealizadores.

A série Omnia foi criada pelos atores Tomás Barreiros e Vania Leda durante a gravação de um curta-metragem, e a eles se juntaram o diretor Luiz Brambilla, o roteirista Fábio Marchioro e a produtora-executiva Nancy Marchioro, além de técnicos, atores e atrizes que se entusiasmaram com o projeto e passaram a trabalhar voluntariamente para sua concretização.

A premissa da série é apresentada pela fala do roteirista num dos vídeos exibidos na festa: “Não faz diferença quais são seus planos nem seus crimes. Ninguém se importa com seus pecados, nem com suas perversões”. O grupo Omnia, palavra que significa “tudo” em latim, resolve todo problema dos seus membros, e para isso se vale do lado oculto das pessoas, estejam elas conscientes disso ou não.

Cena da série

Cena da série

Entre roteiros, ensaios e gravações, a equipe acumulou mais de 12.000 horas de trabalho e agora busca captar recursos para viabilizar o episódio-piloto, cujos custos estão disponíveis para consulta no perfil do Omnia no site de financiamento coletivo Catarse (www.catarse.me/omnia).

A festa do último sábado foi apenas a primeira de uma temporada, cujo intuito é apresentar a série a potenciais financiadores. A equipe já tem roteiro para os seis primeiros episódios além do piloto, cuja gravação permitirá a busca de espaço para exibição na TV paga.

[Fonte: Diário Indústria & Comércio]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.